BlogAKI

Finaciamento Coletivo

24/09/2011 - 18h56

Alou empreendedores: vai um IMPULSO aí?

O empurrão que faltava para empreendedores de baixa renda conseguirem crédito.

 

MicrocréditoImagine que você não domina tecnologia, internet, redes sociais etc. Imagine que você não passou por uma faculdade e muito menos sabe o que é um plano de negócios. Imagine que mesmo sem tudo isso você acreditou no seu sonho e mandou ver abrindo o seu próprio negócio.

Agora imagine que você precisa de crédito pra expandí-lo. Hm…

É nessa hora que a maioria joga a toalha ao receber uma leva de NÃOS”. O não do gerente do banco, é  não para um cliente cuja encomenda você não poderá produzir por falta de máquinas, o não para aumentar o prazo de pagamento para os seus clientes por falta de capital de giro. Ninguém aguenta não atrás de não. Só os empreendedores.

Aqui começa história da IMPULSO. Eles são uma organização sem fins lucrativos que ajudam empreendedores de baixa renda a conseguirem crédito através da internet.

Eu, você, seus amigos, podemos ajudar, por exemplo,  o Lindomar e a Tânia com um pouquinho de dinheiro para que eles melhorem a aparência da padaria, adeque-a às normas da vigilância sanitária, atraia mais clientes, ganhe qualidade e o melhor: que vençam na vida como empreendedores deixando muitos “nãos” pra trás. Veja só: http://tinyurl.com/3mmuqlv

O ComeçAki adorou e recomenda! Clica aí: http://www.impulso.org.br . O que você acha de ajudar os empreendedores de baixa renda? Muda alguma coisa?

COMENTEM aqui embaixo do post galera!

COMENTE AKI! (0)

Facebook

Tags

Finaciamento Coletivo

2019 - Começaki   |   Gestão: