home > projetos > cultura

"Dabliu Junior - Sobre os Ombros de Gigantes"

por Dabliu Junior

ID do Projeto: CUL00060

Patrocinadores - Sua marca Aki Patrocinadores - Sua marca Aki Patrocinadores - Sua marca Aki Patrocinadores - Sua marca Aki Patrocinadores - Sua marca Aki

Quando perguntado "Por que você faz música?", Dabliu Junior responde com outra pergunta: "Por que você respira"?

E é assim que ele e sua banda (Bogdan Skorupa, e Robb Lima) conduzem a produção do seu primeiro disco solo "Sobre os Ombros de Gigantes".  Desde quando começou o projeto, em setembro de 2011, uma espécie de diário sobre a produção registra todos os acontecimentos dentro e fora do estúdio no site oficial do artista (www.dabliujunior.com.br), uma produção que além dos instrumentos tradicionais como violão, guitarra, trompete, tem pouquíssima bateria, e tira sons de objetos como pedras, pinhas, berimbau, sino dos ventos...

Agora, para que a prensagem do disco, uma tiragem inicial de 1000 cópias, aconteça, o compositor conta com a ajuda do seu público e de pessoas interessadas em contribuir com a música independente, através do Começaki. Faça parte do "gigante", e com isso receba recompensas exclusivas, como desde o CD autografado, como o direito de participar de ensaios, e até mesmo um documentário que está sendo feito sobre o processo de produção. Além de contribuir financeiramente, você também pode ajudar divulgando, pode ser uma ótima saída pra quem quer participar de um projeto inédito, independente, e para empresas que desejam visibilidade através da emancipação da arte.

Corra! Porque o Começaki só fica no ar por 90 dias.


Contamos com você!

*A data estimada de finalização das gravações é em julho de 2012, o início da prensagem é imediato ao fim das gravações, e leva de 30 a 60 dias para finalizar. No entanto, quem contribui através do "Começaki" mantém seu direito de exclusividade, e receberá as recompensas muito antes do seu lançamento.

Agência de Internet PONTOCOM
fechar

Seu navegador está desatualizado!


Versões antigas e desatualizadas de navegadores têm problemas de segurança e não acompanham os novos padrões de desenvolvimento para a Internet.


Para saber mais sobre como atualizar o seu navegador por uma versão mais atualizada, clique em "Atualizar meu navegador".


Atualizar meu navegador!