home > projetos > esportes

Apoie a Seleção Brasileira de Futebol Americano

por Vicente Schunemann Brasil

ID do Projeto: ESP00200

Patrocinadores - Sua marca Aki Patrocinadores - Sua marca Aki Patrocinadores - Sua marca Aki Patrocinadores - Sua marca Aki Patrocinadores - Sua marca Aki

Após o Bicampeonato Brasileiro de Futebol Americano, em dezembro de 2014, o Coritiba Crocodiles recebeu mais um prêmio!

Sete jogadores da equipe foram selecionados para representar o Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de Futebol Americano.

O Brasil enfrentará o Panamá, no Panamá, no dia 31 de janeiro de 2015.

Os atletas do Coritiba Crocodiles venceram uma partida incrível no Brasil Bowl 2014. O Croco perdia por 17 a 3 conseguiu uma virada espetacular! Até então este era o maior desafio desses atletas, mas a falta de recursos para realizar o sonho de vestir a camisa amarela supera qualquer grande problema que já enfrentaram.

O futebol americano é um esporte amador (embora o alto nível técninco, público impactado no país e gestão profissional) os atletas ainda não recebem salários. Todas as despesas são por conta dos jogadores.

A viagem para o Panamá não será diferente. Os 7 atletas precisam arrecadar ao menos R$ 15.000,00 para poder confirmar sua viagem.

A príncipio estabelecemos a meta de R$ 15.556,00 para que possamos cubrir uma parte dos custos. Sua ajuda será muito bem vinda!

Agradecemos o interesse e apoio de todos. Qualquer ajuda será bem vinda e estamos certos que esses craques lutarão muito pelo nosso país!

Eles honrarão o Crocodiles, o Coritiba, a cidade de Curitiba, o estado do Paraná e nosso Brasil!

Em busca do 1º Mundial da História.

Abraços

Coritiba Crocodiles

Agência de Internet PONTOCOM
fechar

Seu navegador está desatualizado!


Versões antigas e desatualizadas de navegadores têm problemas de segurança e não acompanham os novos padrões de desenvolvimento para a Internet.


Para saber mais sobre como atualizar o seu navegador por uma versão mais atualizada, clique em "Atualizar meu navegador".


Atualizar meu navegador!