home > projetos > esportes

Abridor Falante Campeão Mundial 1983 - Grêmio

por Abridor Falante Campeão Mundial 1983 - Grêmio

ID do Projeto: ESP00189

Patrocinadores - Sua marca Aki Patrocinadores - Sua marca Aki Patrocinadores - Sua marca Aki Patrocinadores - Sua marca Aki Patrocinadores - Sua marca Aki

Nação Gremista, convoco os Tricolores de coração para o projeto de lançamento do clássico Abridor Falante Campeão Mundial 1983 !

Há 30 anos, o Grêmio Football Porto Alegrense conquistou o seu maior e mais importante titulo, ao vencer o Mundial Interclubes de 1983, realizado em Tóquio, no Japão.

Em uma partida única contra o campeão europeu, Hamburgo da Alemanha, a equipe Tricolor alcançou o mais cobiçado titulo para um clube de futebol, pintando o mundo de azul e levando o nome do futebol brasileiro e gaúcho para todo o planeta. Para comemorar os 30 anos desta grande conquista, foi criado o Abridor Falante Campeão Mundial 1983 !

Este projeto consiste na produção do Abridor Falante Campeão Mundial 1983, um item clássico e histórico das glórias Tricolores.

O Abridor Falante Mundial 1983 é um abridor de garrafas que possui quatro diferentes gravações, e cada vez que você utilizar o abridor, você ouvirá um dos áudios com a narração original dos momentos inesquecíveis conquistados em Tóquio pela máquina Tricolor.

Trata-se de um item comemorativo, para relembrar e eternizar a conquista do maior titulo do nosso clube, que você vai ter o prazer de desfrutar em família e com os amigos.

Com a narrativa emocionante do grande radialista Ranzolin e áudios originais cedidos pela Rádio Guaíba, você tem o prazer e a oportunidade de voltar no tempo e relembrar os principais momentos da maior conquista Tricolor, escutando novamente a empolgante narração dos golaços de Renato sobre o Hamburgo-ALE, o momento do apito final e uma alegre música tricolor.

Pura emoção na palma da sua mão !

O projeto consiste em produzir 10.000 unidades do Abridor Falante Campeão Mundial 1983, quantidade mínima para o projeto ser executado.

Sendo assim precisamos que pelo menos 10.000 gremistas apoiem o projeto com a contribuição mínima indicada para que seja possível realizá-lo. Obviamente contribuições maiores são bem-vindas, o que permitirá maiores chances para que mais gremistas tenham acesso a esta grande iniciativa.

Alcançando o valor necessário para a execução, todos aqueles que contribuírem receberão em agradecimento pelo menos uma unidade do próprio Abridor Falante Campeão Mundial, para guardar como item clássico e histórico, uma peça colecionável de edição limitada.

Gremista que se preze não pode deixar de contribuir. A sua recompensa será o nosso objetivo !

Sendo concluída a etapa de financiamento, as peças serão produzidas em cerca de 45 dias e após o período de transporte de 40 dias, estarão disponíveis para coleta ou entrega.

Para receber o seu Abridor Falante Campeão Mundial 1983, basta guardar o comprovante de contribuição e comparecer/apresentar seu CPF no momento da entrega/retirada, que irá ocorrer em uma grande loja no centro de Porto Alegre. Para aqueles que moram em outras cidades, os itens serão encaminhados pelos Correios.

Mas não se preocupe, estaremos em contato constante informando todos os passos da execução do projeto, desde a conclusão da etapa de financiamento até a fase de entrega dos itens de recompensa em agradecimento ao estimado e valoroso apoio do verdadeiro torcedor Tricolor.

Vamos lá Nação Gremista, vamos mostrar que somos a maior e mais unida torcida do Brasil !

Importante: É sempre bom relembrar que caso o valor necessário não for alcançado, todos aqueles que apoiaram o projeto receberão 100% da contribuição de volta.

-------------------------------------------------------

Prazo máximo para captação = 90 dias

Produção das peças = 45 dias

Transporte e chegada das peças prontas = 40 dias

Entrega das peças aos contribuintes = imediatamente após a chegada das peças, aproximadamente meados de Abril/2015. 

--------------------------------------------------------

O projeto Abridor Falante Campeão Mundial 1983 foi criado a partir da paixão de ser gremista e com a pura e simples idéia de criar um item clássico, alegre e comemorativo para os 30 anos da maior conquista Tricolor.

Este é um projeto 100% seguro, estruturado e alinhado, e nada pode impedi-lo de ser realizado e concluído conforme proposto, somente o não atingimento da meta de captação dos recursos necessários pode impedir sua realização, o que certamente não deve ocorrer devido a união da Nação Gremista !

 

Todo o recurso arrecadado através do Crowdfunding (Financiamento Coletivo) será utilizado na produção do Abridor Falante Campeão Mundial 1983: 70% com a produção das peças, 30% com o pagamento de impostos aduaneiros e transporte.

Se a meta de captação for ultrapassada, será aumentada a produção do número de peças proporcionalmente para atender a todos aqueles que contribuíram.

Em caso de dúvidas, estamos a disposição pelo e-mail quero@abridorfalante.com.br 

Você também pode conhecer nosso projeto nos links:

http://www.abridorfalante.com.br/mundial-1983.html

https://www.facebook.com/abridor.falante

 

Agência de Internet PONTOCOM
fechar

Seu navegador está desatualizado!


Versões antigas e desatualizadas de navegadores têm problemas de segurança e não acompanham os novos padrões de desenvolvimento para a Internet.


Para saber mais sobre como atualizar o seu navegador por uma versão mais atualizada, clique em "Atualizar meu navegador".


Atualizar meu navegador!