... Nos jornais

Veja

"O ComeçAki, uma plataforma de financiamento coletivo (ou crowdfunding), cujo principal objetivo é contribuir com o esporte brasileiro."

GRPCOM

"Desde 1.º de junho está no ar o primeiro site paranaense de financiamento coletivo, o chamado crowdfunding, que promove a colaboração de doadores para determinado projeto."

SBT

"Quem se interessa pela idéia pode ajudar os "inventores" a tirar o plano do papel."

Rádio CBN

"Paraná tem a primeira experiência de financiamento coletivo."

... Nas mídias sociais

STARTUPI

"Qualquer pessoa física ou jurídica pode incluir um projeto no ComeçAki, que informa detalhadamente os critérios e como realizar o processo."

EXAME

"Ele utiliza o formato de crowdfunding, que possibilita expandir a captação de recursos para além do conhecido family & friends (amigos e familiares)."

 YOUPIX

"Aceita todo tipo de projeto: ambiental, social, empreendedor, cultural. É só inscrevê-lo no site e partir para a divulgação. "

Portal Superdownloads

"Todo mundo já teve um projeto em mente, e gostaria de ter dinheiro para tirar do papel, mas o dinheiro para financiar o desenvolvimento sempre impediu realização deste sonho."

Agência de Internet PONTOCOM
fechar

Seu navegador está desatualizado!


Versões antigas e desatualizadas de navegadores têm problemas de segurança e não acompanham os novos padrões de desenvolvimento para a Internet.


Para saber mais sobre como atualizar o seu navegador por uma versão mais atualizada, clique em "Atualizar meu navegador".


Atualizar meu navegador!