BlogAKI

Finaciamento Coletivo

05/05/2012 - 21h21

#CrowdfundingFlu: o livro do Fluminense e a grandeza de sua torcida

Quando duas forças se encontram, os resultados são impressionantes.


O Fluminense completa em 2012, 110 anos de história. Mais do que isso, completa 110 anos de glórias, de batalhas, de ídolos, de torcedores e vitórias. Algo assim merece ser comemorado!

Por isso, o Flu criou seu projeto de financiamento coletivo com o título “FAÇA PARTE DESSA HISTÓRIA”. O objetivo é lançar um livro exclusivo que conta um pouco mais sobre o universo do tricolor das Laranjeiras. O título do livro será “Fluminense, 110 jogos inesquecíveis – Guerreiros desde 1902″, onde superação, luta e garra serão os principais pontos de destaque na publicação, que pretende recordar os momentos mais épicos desses 110 anos.

Confira o projeto em comecaki.com.br/fluminense.

O projeto lançado semana passada já é um grande case de sucesso, fazendo jus à história do Flu. Em apenas uma semana, conseguiu 85% do financiamento necessário, levantando mais de 90 mil reais com mais de 700 torcedores participando.

A iniciativa do Fluminense mostra a maneira justa e ideal de como usar o financiamento coletivo. Focado em recompensas diferenciadas e buscando um objetivo que valorize sua torcida, o clube mostra do que é capaz o crowdfunding dentro desse mercado.

Aqui, a união de duas grandes forças gera um resultado sem igual. A paixão e a grandeza da torcida do Flu, somada ao potencial do financiamento coletivo é fator fundamental nisso. É um exemplo de como uma mobilização em prol de um objetivo comum pode alcançar realizações incríveis.

São 110 anos de grandes jogos, de suor em campo, de honra, de guerreiros, escritos em páginas exclusivas. E agora é a oportunidade que o torcedor tricolor tem de fazer (ainda mais) parte dessa história única.

Batemos um papo com Bernardo Pontes, coordenador da equipe de marketing do Fluminense e ele contou que o clube conheceu o ComeçAki através de um outro projeto de sucesso do site.

(Quer assistir ao vídeo citado? Clique aqui e veja o caso da pequena grande carateca Elaine Barreto!)

O Flu já aprovou o desempenho do ComeçAki e, junto de sua torcida, mostrou a força do financiamento coletivo. Esse projeto de sucesso é, com certeza, um dos muitos que virão.

 

(Curta nossa fan page e confira, em breve, a entrevista completa com o pessoal do Fluminense em nosso facebook.)

 

COMENTE AKI! (1)

  1. Muito show a entrevista!!! Parabéns ao ComeçAki pelo projeto!!!!

Facebook

Tags

Finaciamento Coletivo

2017 - Começaki   |   Gestão: