BlogAKI

Finaciamento Coletivo

05/12/2011 - 16h12

Série ComeçAki: “COMO EU DIVULGUEI?”

A série “Como eu divulguei” continua. Saiba como a Publicação do Livro sobre a Fé de Ariete Jurema foi divulgada e descubra uma nova maneira de conquistar seus objetivos.

O projeto da publicação do livro sobre a Fé foi criado por Ariete Jurema, após ter presenciado muitos casos de pessoas que foram abençoadas por possuírem Fé. Assim, ela pode com essas histórias criar um livro apresentando casos reais, mensagens e orações para encorajar todos aqueles que possuem sonhos e para que possam alcançar suas bênçãos através da Fé. Confira a entrevista:


Como você pensou em divulgar seu projeto?

Pude divulgar meu projeto com a ajuda da família, sobrinhos e de grandes amigos.

 Você buscou um público-alvo para a divulgação?

Sim, como sou da religião espírita, procurei divulgar meu projeto para pessoas espíritas e para todas aquelas que já conheciam meu trabalho.

Com que freqüência e em quais meios você divulgou seu projeto? 

Divulguei o quanto pude, mas as pessoas que mais me ajudaram e divulgaram meu projeto foram minha família e amigos, que passavam para seus outros amigos através da internet, pessoalmente e por telefone.

Qual foi a maior dificuldades que você enfrentou?

O público que apoiou ou poderia apoiar meu projeto era de idade, a maioria tinha mais de 40 anos e não estavam acostumados a usar a internet. Por isso, a maior dificuldade que encontrei foi motivá-los a aprender e colaborar utilizando o site.

Você pensou em desistir?

Como não estou acostumada com a internet, foi muito difícil continuar, mas minha família me motivou, me orientou e mostrou que eu poderia ter sucesso em meu projeto.

O que você sugere para os que estão em busca da realização de seus projetos? 

Algo que achei muito interessante no site foi a devolução do dinheiro caso o projeto não atingisse sua meta. Isso é muito importante, pois mostra que o site é confiável e que o dinheiro não será utilizado de outra forma.
Todo começo é difícil, mas com força de vontade você pode realizar seu sonho assim como eu. Não desista!