BlogAKI

Finaciamento Coletivo

25/11/2011 - 14h04

Série ComeçAki: “COMO EU DIVULGUEI?”

A nova série “Como eu divulguei”, mostra como as pessoas que atingiram o sucesso no ComeçAki divulgaram seus projetos e atingiram ótimos resultados. Assim você descobre como poderá trabalhar com a divulgação de seu projeto e batalhar para a conquista do seu sonho!

Confira a entrevista de Guilherme Guzela, criador do projeto já financiado “Linha de camisetas de cozinha do Chef Guzela”:

O projeto “Linha de camisetas de cozinha do Chef Guzela” nasceu com a paixão de Guilherme Guzela pela gastronomia. Além de lecionar gastronomia, prestar consultoria e realizar eventos gastronômicos, ele conseguiu através do ComeçAki, arrecadar os recursos necessários para a criação de uma linha de camisetas personalizadas para profissionais e amantes da cozinha.

Como você pensou em divulgar seu projeto?

Através de contatos mais próximos, mídias sociais pessoais, boca a boca e em minhas aulas para meus alunos.

Você buscou um público-alvo para a divulgação?

Sim, no meu caso, busquei pessoas que tinham a ver com a cozinha, que trabalham ou gostam de gastronomia e pessoas com amigos, familiares ou conhecidos envolvidos com a cozinha.

Com que freqüência e em quais meios você divulgou seu projeto? 

Divulguei toda semana, em mídias sociais, eletrônicas e em minhas aulas

Qual foi a maior dificuldades que você enfrentou?

As pessoas não sabem o que é o financiamento coletivo, não conhecem e não entendem seus benefícios. Pois isso tive que explicar repetidas vezes para fazê-las entender.

Você pensou em desistir?

Não, acreditei em meu projeto, o primeiro passo para um empreendedor é acreditar que seu projeto vai dar certo.

O que você sugere para os que estão em busca da realização de seus projetos? 

Acreditem em seus sonhos e projetos! O financiamento coletivo é uma grande possibilidade para realizar sonhos, basta ter garra e determinação. Realizar sonhos não é tão difícil quanto parece.

COMENTE AKI! (2)

  1. Adoreei ♥

  2. Olá gostaria muito de participar deste debate como faço? parabens Começaki por tudo que fazes de bom pelo povo brasileiro

Facebook

Tags

Finaciamento Coletivo

2019 - Começaki   |   Gestão: