BlogAKI

Finaciamento Coletivo

17/06/2011 - 18h05

Marketing Social também pode começar AKI

Além de ser a sua plataforma de Financiamento Coletivo, o ComeçAki quer se tornar um relevante veículo de Marketing Social para organizações e personalidades! Veja como

A expressão Marketing Social está em vigência já há alguns anos, tendo, neste início de século XXI, ganhado ainda mais força no meio empresarial brasileiro.

Com a presença da internet consolidada na vida de pessoas de todas as formações e estratos socioeconômicos e com o boom das mídias sociais, ficou cada vez mais fácil para que as empresas associem suas marcas e sua imagem corporativa a projetos voltados à melhoria das condições de vida de comunidades e indivíduos em situação de vulnerabilidade, a causas ambientais, à disseminação de informações e tratamentos para enfermidades complexas, entre outras bandeiras sociais.

Além de se posicionar como um meio de captação de recursos via Financiamento Coletivo (crowdfunding) para a realização de sonhos, ideias e projetos, o ComeçAki quer se firmar como um veículo de Marketing Social.

Por isso, oferecemos a empresários, organizações e instituições de todos os portes, bem como a personalidades públicas, um espaço privilegiado para a exposição de suas marcas. Está logo abaixo do vídeo de apresentação de cada um de nossos projetos.

 

Para que uma marca de empresa ou a imagem de uma pessoa seja exposta nesse espaço, há um valor de contribuição predeterminado para o projeto em cuja página vai aparecer.

E o que é que eu ganho com isso?

Em termos de ganho de imagem, as recompensas são bastante atrativas. Confira:

Associação da marca da empresa a uma causa relevante, de acordo com seu ramo de atuação. Por exemplo, uma empresa do setor calçadista pode ter seu nome associado a um projeto esportivo; uma casa noturna pode anunciar em um projeto de música; um fabricante de artigos de escritório pode apoiar um projeto de educação infantil.

Acesso direto a um público qualificado, que pode contribuir com o boca-a-boca positivo sobre sua marca. O ComeçAki é voltado a ONGs, estudantes de Ensino Fundamental e Médio e universitários, músicos, profissionais e praticantes das artes cênicas, ambientalistas, jornalistas, educadores, empreendedores e esportistas.

Veiculação da marca em um site também comprometido com sua reputação e credibilidade, além da geração de acessos. Divulgamos o site de forma intensiva por três meios principais: blog, Twitter e Facebook, com uma base de seguidores que evolui a cada dia.

Quer saber mais?

Entre em contato conosco. Um reforço para a reputação positiva de sua marca pode começar aki!

COMENTE AKI! (0)

Facebook

Tags

Finaciamento Coletivo

2017 - Começaki   |   Gestão: